NOSSOS MINISTÉRIOS

IPAB MUSIC

Mais do que um selo musical, cremos que Deus está despertando uma classe de músicos e ministros que vão ter um conhecimento profético para executar mais além do natural, para trazer a pureza do céu que destrói toda confusão de um sistema, uma vez mais prevalece a palavra "Todo que é nascido de Deus vence o mundo"

MINISTÉRIO VIRTUE

Trata-se do ministério de jovens da Igreja IPAB. Com reuniões presenciais e online aos sábados, com início às 19h15min, os jovens são ministrados, ensinados e discipulados por uma equipe de liderança da igreja. Além do encontro no templo, temos a rede de células de jovens durante a semana nas casas.

IPAB MÍDIAS

IPAB KIDS

Trata-se do ministério infantil da Igreja IPAB. É responsável pela realização do culto infantil, que ocorre simultaneamente ao culto da igreja, separado por faixas etárias. Além disso, o ministério realiza eventos, como o Dia da Criança IPAB, realizado na praça municipal da cidade de Arroio do Meio, bem como fornece contínuos treinamentos e aperfeiçoamentos às líderes e professoras.

AVIVAMENTO NOS LARES

Trata-se da rede celular da Igreja IPAB. São pequenos grupos, que se reúnem nas casas, durante a semana, para adorar, estudar a Palavra de Deus e estar em comunhão como igreja. Atualmente, a igreja tem uma rede de células segmentada para o público jovem e outra para as mulheres, além das demais células voltadas ao público em geral.

INSPIRANDO VIDAS

Trata-se do ministério voltado para a arrecadação, organização e doação de cestas básicas, roupas e agasalhos, assim como a assistência às famílias carentes, de baixa renda da igreja e da sociedade, em estado de vulnerabilidade social e econômica.

SALA DE ORAÇÃO IPAB

Trata-se de turnos de intercessão, proclamação e adoração realizados de segunda à sexta-feira, das 11h e às 16h no templo sede da igreja, de forma presencial, e com transmissão online, ao vivo, pelo canal do Youtube.

IPAB SAÚDE

Trata-se da equipe de enfermagem da igreja, composto por enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares, previamente treinados e certificados, para prestar auxílio de primeiros socorros e atendimento ambulatorial, em caso de eventual necessidade durante as reuniões.

IPAB ACOLHIMENTO

Trata-se de um ministério voltado ao público que frequenta a igreja, que engloba desde a portaria, recepção e acolhimento de visitantes. As pessoas são treinadas para proporcionar, por meio de uma abordagem pessoal e acolhedora,

FILHAS DE ZELOFEADE

Trata-se de um grupo de oração, composto de irmãs que se reúnem no templo sede nas sextas-feiras, das 9h às 10h, e, também, em células de oração nas casas durante a semana. Além disso, através deste ministério, realizam-se visitas e atendimentos a pessoas carentes e necessitadas da igreja e da comunidade local.

IPAB SCHOOL

Trata-se da área voltada à ativação, desenvolvimento e treinamento de obreiros e líderes nos cinco ministérios. Consiste atualmente em cursos, de conteúdo teóricos e práticos, contínuos através da Escola de Ministérios IPAB (atualmente com grade curricular de cinco anos, com 5 cursos de liderança e ministérios), bem como da Escola de Profetas IPAB (realizada duas vezes ao ano no templo sede).

MOVER DO ESPÍRITO

Trata-se do ministério de Dança Profética da igreja. Composto por adoradores apaixonados que, com sua expressão corporal externado em forma de dança, visam adorar a Deus e comunicar mensagens proféticas, celebrando ao Rei e se movendo no Espírito do Senhor.

ERVA MISSIONÁRIA

Trata-se de um trabalho desenvolvido para angariar recursos para projetos missionários, tais como implantanção de igrejas, envio e sustento de obreiros e missionários, e auxílio às igrejas missionárias. Com um produto próprio da cultura gaúcha, utilizado por todos irmãos, unimos a obra com o gosto pelo chimarrão.

NAVE - NÚCLEO DE APOIO

IPAB Nave é o Núcleo de Apoio à Vivências Educacionais é uma associação, sem fins lucrativos, que tem por finalidade principal a realização de projetos culturais, desportivos, educacionais e de apoio ás famílias e às comunidades, inicialmente concebido no Bairro Navegantes em Arroio do Meio, e estendido à outras realidades periféricas no Vale do Taquari e em todo Rio Grande do Sul, com base nos princípios morais da Bíblia, bem como valores e princípios familiares.

IPAB STORE

Trata-se da loja da igreja, que comercializa produtos para edificação dos irmãos, tais como bíblias, livros, devocionais, e artigos de vestuário personalizados. Com 100% dos recursos e lucros angariados destinados ao avanço da obra de Deus.

IPAB CAFÉ

Trata-se de um ministério gastronômico, que, muito além de preparar comidas saborosas para os irmãos, também promove a comunhão e os relacionamentos na igreja, e fora dela, nos cultos e depois deles.

IPAB SERVICE

Trata-se da equipe de serviço da igreja. Composta por irmãos, que entenderam seu chamado para servir ao corpo de Cristo, que, com suas habilidades e talentos, servem desde à limpeza, conservação, zeladoria e outras atividades e funções concernentes ao zelo e manutenção das estruturas físicas da igreja.

EDITORA IPAB

Trata-se da editoração de materiais próprios da Igreja Ipab, como apostilas, livros e outros materiais.

Somos a Ipab

Nós somos uma igreja pentecostal (cremos no agir e nos dons do Espírito Santo como em Atos 2 – Dia de Pentecostes). Somos uma igreja que professa os dons espirituais (I Coríntios 12, 14), e uma vida de santificação por meio dos frutos espirituais (Gálatas 5.22), e buscamos (e cremos) um avivamento pessoal e geracional.