Quem Somos

A Igreja IPAB. As primeiras reuniões, que depois se tornariam a IPAB, iniciaram em março de 2012, em uma localidade do interior de Arroio do Meio, com 6 (seis) pessoas. Com reuniões semanais, dirigidas pelos Pastores Sérgio e Elaine Facchi, auxiliadas pelos Pastores Tiago e Cássia Facchi, o Senhor realizou muitas conversões de almas, curas e milagres. Com o constante crescimento e expansão, o local ficou pequeno (galpão de madeira), passando os cultos a serem realizados em um “quiosque” emprestado de uma irmã. Depois de aproximadamente dois anos, o local novamente ficou pequeno. A partir daí, a IPAB mudou o local de cultos para uma sala, com capacidade para até 100 pessoas. A igreja continuou crescendo e o número de irmãos aumentando. Em 28 de outubro de 2016, a IPAB se muda para um pavilhão (atual sede), localizado na Rua Helmuth Kuhn, 259, Aimoré, Arroio do Meio/RS, sendo pastoreada atualmente pelo Pr. Tiago e Pra. Cássia Facchi. Em outubro/2020, inaugurou-se a Igreja IPAB em Santa Cruz, pastoreada pelo Pr. Sérgio e Pra. Elaine.

Objetivos. Avançar na pregação do Evangelho, anunciando a Palavra de Deus, fazendo discípulos e operando sinais, prodígios e maravilhas. Queremos consolidar-se como uma igreja relevante e dinâmica na sociedade, que vive (e viverá) um avivamento, expandindo o Reino de Deus, para com isso manifestar o amor do Pai, a Graça do Filho e a Comunhão do Espírito a todas as nações, realizando, junto com a pregação, os atos de justiça que irão gerar transformação individual e social.

Visão da Igreja

REINO. Vivenciar e expandir o Reino, ganhando vidas através da pregação da Palavra de Deus, por intermédio de evangelistas, que, ao partir do pão espiritual e material (igreja sobrenatural e socialmente relevante), alcançam a multidão.

IGREJA. Ser e fazer igreja, congregando os que agora foram batizados, por intermédio dos pastores, integrando-os na comunhão da comunidade local (templo e casas), alcançando os seguidores do caminho (como eram conhecidos os neófitos).

MINISTÉRIO. Atuar no ministério, despertando e consolidando a nova identidade do novo homem, através do ensino profético, que apontará e direcionará para o chamado e vocação, por intermédio de decretos e direções dos profetas através da oração (Espírito separou Saulo e Barnabé - Atos), direcionados a toda membresia.

CULTURA. Implantar uma cultura de avivamento dos céus, que equipe e empodere, por meio do discipulado, ministrado pelos mestres, de forma perseverante e contínua (membro que virou discípulo e virará líder), a fim de fazer dos crentes verdadeiros discípulos (alimentos sólidos que geram transformação, não mais rudimentos elementares – leite espiritual).

COMISSÃO. Cumprir a grande comissão (ide), a partir da igreja-local (base – nossa Jerusalém) e até os confins da terra, comissionando obreiros e líderes para o envio missional, através de apóstolos-missionais, que lançam a doutrina dos fundamentos (base – plataforma – pais sobre os lombos dos quais os filhos se apoiam) para os líderes fluírem e avançarem.

Somos a Ipab

Nós somos uma igreja pentecostal (cremos no agir e nos dons do Espírito Santo como em Atos 2 – Dia de Pentecostes). Somos uma igreja que professa os dons espirituais (I Coríntios 12, 14), e uma vida de santificação por meio dos frutos espirituais (Gálatas 5.22), e buscamos (e cremos) um avivamento pessoal e geracional.

IPAB SEDE
Rua. Helmuth Kuhn, 259 - Aimoré | Arroio do Meio